sábado, 2 de fevereiro de 2013

Limpeza de pele



                    Queridas, o dia de seu casamento é um dia muito especial e não pode ser estragado por  terríveis cravos, porém isso é muito caro, estão cobrando entre 70 a 120 reais. Ai vem o segredo de hoje, você pode fazer isso em casa...
Vamos lá?!

1º passo 
Antes de começar lave bem a mão, lave o rosto com sabonete antisséptico  coloque um pouco de água para ferver, despeje a água em uma bacia funda, coloque o seu rosto sobre a bacia, mas não muito perto da água, pois a mesma estará muito quente e poderá queimar sua pele,  você só precisará do vapor para abrir os poros, coloque uma toalha na cabeça para o vapor ficar totalmente em seu rosto e fique assim por 15 minutos. Depois que os poros estiverem abertos, aperte os cravos com uma luva em suas mãos para não ir nenhuma impureza para os seus poros, depois que você espremer todos os cravos passe um creme e uma loção adstringente para se obter um bom resultado.


2º Mascara de Mel para limpeza completa



Como o nome mesmo dia ela é feita de mel.
                                           
Ingredientes: 
1 colher de (sopa) de mel, uma clara de ovo e três colheres de (sopa) de aveia, faça essa mascara pelo menos uma vez por semana até o seu casamento.
Modo de preparo :
Misture todos os ingredientes até que eles fiquem unidos, com a consistência de um creme. Aplique no seu rosto e deixe agir por 1 hora. Retire a mascara com uma esponja úmida.


Até mais, qualquer dúvida deixe recado, vou responder com muito carinho.
Bjs meu anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário